top of page

POLÍTICA DE TROCA
E
DEVOLUÇÃO

Nós da BX prezamos pela transparência na relação com nossos clientes.

 

Pensando nisso, elaboramos uma política de troca e devolução em harmonia com as normas do Código de Defesa do Consumidor e primando pela excelência no atendimento.

 

Veja em quais situações uma troca ou uma devolução pode ser feita:

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de arrependimento da compra realizada, o consumidor poderá solicitar a devolução do produto, observado os seguintes requisitos:

a) A solicitação deve ser feita através do e-mail: Bruno@ibasearch.net, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

b) Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.

 

d) Só conseguiremos dar continuidade aos atendimentos de troca ou devolução, após o recebimento do(s) item(s) em nosso estoque.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se constatados danos causados por manuseio, transporte, ou qualquer outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE pelo e-mail Bruno@ibasearch.net.

Caso constatado algum tipo de defeito no produto, que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria com uma carta, a fim de especificar o defeito. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise, de modo a atestar o referido defeito.

 

Após atestado pelo Especialista Técnico, será efetuada a substituição do produto, bem como o GRUPO BX arcará com as despesas relativas ao envio.

bottom of page